Fashion Rio – O Artesanal na Passarela Parte V

Aos amantes do feito a mão, vamos fechar nossa cobertura do artesanal na passarela com chave de ouro. Isabela Capeto, em minha visão a estilista que tem o dom de unir moda e arte de uma maneira linda, marcante e sedutora aos olhos de quem aprecia uma moda nada industrial. Bordados, peças feitas à mão, rendas, tules, paetês, passamanarias e tudo o que possa juntar beleza e romantismo estão presentes em suas coleções. Sua marca está presente em mais de 20 países e é uma das estilistas mais originais da sua geração. Ou seja, o artesanal recebendo o destaque que merece nas mãos e na grife de Isabela Capeto [sou escancaradamente apaixonada por seu trabalho!!]. Vejam as imagens dos detalhes de seu desfile que fechou o Fashion Rio.

Bordados com uma diversidade de materiais que torna cada peça única!

Outras duas marcas que levaram o artesanal para a passarela foram Triya com seus cintos artesanais de contas e o tricô. A Têca, que levou renda de bilro e renascença para as passarelas.

Bem, o que pretendemos com essa cobertura é mostrar que moda e arte podem e devem andar juntas. É nosso objetivo também valorizar cada trabalho de cada artesão de qualquer lugarzinho deste rico e imenso país… Viram quantas demonstrações do feito a mão nos grandes desfiles? Esta foi a cobertura mais especial que fizemos… Descobertas lindas… Vimos a moda por uma ótica que talvez nenhuma outra mídia tenha visto. E amamos essa junção – MODA e ARTE!!! Essa é nossa ótica.

Post By Lu

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Arte, Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s