Sapatos – A mania feminina com passos eco – Naya Shoes

Não podemos ser hipócritas e dizer que só usamos produtos sustentáveis – isso ainda não é possível!! Nem queremos essa postura de ser absurdamente corretos a qualquer preço!! O que queremos de fato é veicular informações que tragam conhecimento para consumidores e a todos que pudermos tocar com nossas matérias. A veiculação de informações, fatos e exemplos de como fazer uma moda antenada, fashion e correta certamente contribui para a boa e velha reflexão – como vivemos? Que mundo teremos nos próximos 10 anos?

Os sapatos, a mania de 9 entre 10 mulheres, é um dos itens que está no topo da lista de consumo feminino. E, dificilmente ouvimos falar em sapatos ecologicamente corretos aliados a um design estiloso. Este item fashion acaba tornando-se um território complicado para se caminhar com consciência ambiental… Esses dias conhecemos a loja Naya Shoes, com uma pega vintage que amamos e produtos com compromisso ambiental. Vejam o vídeo da grife que estiloso!!

A Naya trabalha com reciclagem de couro e tecidos naturais, colas a base de água, usa cortiça natural, procura criar solas com materiais naturais. Suas caixas tem 80% de papelão reciclado, tintas a base de soja e cola a base de água. Os sacos são reutilizáveis e as formas dos sapatos são feitas em pet reciclados.

O link da grife é: http://www.nayashoes.com/

Inspiradores os modelos! Conseguimos desvincular totalmente o ecologicamente correto da falta de estilo!  São peças com design estiloso e fashion.
Post By Lu Jordão
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s