Natural Cotton Color – Uma coleção sustentável na semana de moda carioca

Uma coleção sustentável na Semana de Moda Carioca. O minimalismo monocromático foi usado no algodão orgânico gerando peças femininas, leves, atemporais. Conheça a Natural Cotton Color.

Anúncios

E sobre a semana de moda carioca, vamos destacar a coleção da Natural Cotton Color, totalmente sustentável, feita com algodão orgânico tingido naturalmente. Os looks tem uma pegada totalmente artesanal com presença de bordados, rendas e crochês, valorizando costureiras da região do nordeste que trabalharam na coleção.

Percebemos uma coleção com peças clássicas, com cartela de cores simples baseadas no nude, marrom, caramelo e bege. Uma moda acima da moda ditada, que não sai de moda… Sem extremos, valorizando o conforto, a mulher bem feminina e, acima de tudo uma moda ecologica e socialmente correta.

Um passo para a reflexão sobre o foco no minimalismo, não descartável a cada estação. Onde o desejo de consumir vem junto com a reflexão do que consumir e para que consumir…

Os dois looks em destaque são os nossos preferidos – o lady like da saia evasê com maxi cardigan marcado por cinto e, a saia longa, menina dos olhos do inverno em todas as passarelas.

Saiba mais:   Natural Cotton Color

Por Lu Jordão

Autor: Duas Moda & Arte

Um espaço onde se fala em moda, arte, sustentabilidade, dignidade social e moda inclusiva. Amamos misturar moda e toda espécie de arte!

Uma consideração sobre “Natural Cotton Color – Uma coleção sustentável na semana de moda carioca”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s